DAFM e Lives

desafio

 

Lista de episódios
Clique para escolher a temporada

Season0Logo Season1Logi Season2Logo Season3Logo Season0Logo
SeasonFFKR Season4Logo Season5Logo Season6Logo SeasonCGQ
sdmlogo Season7Logo Season8Logo Season9Logo Season0Logo
chicofodasebutton season11logo

Lista completa de jogos zerados
(Complete beaten games list)

Confira no Google Planilhas/Check on Google Sheets

melhores momentos banner

Sobre

  • O desafio começou no dia 6 de Setembro de 2011 inicialmente só com alguns sistemas, e depois expandindo para se definir quantos jogos uma pessoa consegue zerar em sua vida inteira. O primeiro sistema a ter todos os seus jogos vencidos foi o Master System.
    Os jogos que acontecem no Game Quest (desafio em inglês onde todos os jogos de NES, SNES, GEN, Neo Geo e arcades da Capcom e Konami tentarão ser zerados) são válidos aqui.
  • Embora save states tenham sido usados em decorrer do Desafio, estes jogos estão sendo refeitos de forma legitima e o Save State – bem como outros métodos – foi praticamente abandonado. Pouco a pouco o charme desses artifícios se foi, dando espaço a um gameplay baseado nos reais consoles, nos tempos em que estes jogos foram nativamente lançados.
  • Ports idênticos em outros sistemas são considerados como zerados igualmente, quando se finalizar em um sistema. Exceto no Game Quest, lá todas as versões precisam ser jogadas.
  • Alguns sistemas estão separados por região, como o Super Nintendo está separado do Super Famicom. Em uma categoria tem apenas os jogos ocidentais e na outra apenas os orientais. Ports, jogos iguais de região diferente e afins não serão jogados, sendo automaticamente catalogados como terminados (caso realmente sejam iguais)
  • Os dias das lives em português são domingo, terça, quinta e sexta às 19h e 20h aproximadamente e acontecem AQUI. No mesmo lugar, ocorre o Game Quest, costumeiramente pelas tardes e noites sem dia marcado.
  • Os jogos finalizados em lives ou não serão convertidos para o Cogu Analisa, disponível no Youtube e lançado sem agenda fixa.
  • Encontrou algum erro? Por favor, envie um e-mail para falecomigo@cogumelando.com.br com o título “erro na página”.